terça-feira, 24 de maio de 2011


Depois de ter falado sobre temas sem qualquer interesse, hoje, e já não era sem tempo, vou falar de livre vontade sobre o tema mais comentado na minha geração, que embora muitos neguem também o mais problemático,  o amor de hoje.
Todos os dias o mundo inteiro diz, da boca para fora a maior parte das vezes, "amo-te" e a minha questão é : O que é isso do amor ou do "amo-te"? Porque o que eu realmente vejo é um rapaz e uma rapariga, ou como se tem usado muito ultimamente rapaz com rapaz e rapariga com rapariga, na pura loucura de encostarem os lábios um do outro envolvendo por vezes, a língua. E pensam vocês: "Que nojo!" pois é, mas pela vontade e quantidade de vezes que vejo isso em qualquer sítio que vá não deve ser assim tão nojento. Ou será que o amor são aquelas mensagens, sim mensagens, porque agora só se fala por mensagens, talvez mensagens também reencaminhem sentimentos, eu cá já não sei nada, só tenho conhecimento das típicas conversas de casal ou futuro casal que na maior parte das vezes dura semanas ou meses são: "eu amo-te" resposta: "eu também". Mas tu também o quê? Também te amas? Começo a ficar seriamente cansada deste "amor", se só querem dár umas "voltas" sejam sinceros, não usem o coitado do "amor" para caçar a preza mais jeitosa.
Agora volto à minha questão inicial: O que é isso do amor ou do "amo-te"? é que eu acho que nunca o vi...

2 comentários:

Anónimo disse...

nunca o viste porque nunca o sentiste.
eu ja o vi eu ja o senti e posso-te dizer que nao foi da boca para fora todas as vezes que disse "amo-te" a essa pessoa.

gameover disse...

OPINIÕES..