sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu sei que tu estás à espera que tudo volte a ser como o início mas deixa-me dizer-te que nada será igual, não existem segundas oportunidades e a nossa história acabou no momento em que eu soube da tua traição. Eu agradeço tudo o que tens feito para chamar a minha atenção mas eu não me esqueço do que tu fizes-te quando a tinhas. Eu lamento que tenha acabado daquela maneira mas todos os dias eu perguntava o porquê daquilo e tu não foste capaz de me explicar. E como deves imaginar agora eu não sou capaz de ouvir as tuas explicações. Agradeço as tuas visitas a minha casa mas a verdade é que só me fazem lembrar do tempo em que eu esperei por elas e tu não apareces-te. Eu sei que tu acreditas num novo nós. Mas eu não acredito em ti. Por tudo o que não foste capaz de fazer. Por isso, passado este tempo todo acho que está na altura de te libertares, de me libertares. Até porque o meu coração não te pertence mais.

1 comentário:

Maria João disse...

E fazes tu muito bem. Não é magoar e depois querer voltar. Nós não somos passatempos, somos namorados. E por isso não esperamos eternamente sem eles regressarem. Fazes bem. Acredito que te custe e seja mesmo mesmo difícil, mas é o melhor. Não deves ter confiança nele, e por isso é complicado manter uma relação sem confiança.