quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ajustaremos contas

Tu não sais da minha cabeça, eu já me perco no tempo só de pensar no teu rosto e cada vez eu gosto menos isso , tu eras o único que eu queria! Mas nunca vais saber disso porque eu nunca te vou perdoar o nosso passado. E, um dia iremos ajustar contas. Quando eu estiver em frente a tua casa com um ramo de rosas, não me olhes com um sorriso convencido pensando que vamos voltar, porque eu irei dar na tua cara com cada rosa, e cada rosa representará os maus momentos que tu me fizes-te passar. Não terei a preocupação de lhes tirar os espinhos, porque eles vão representar cada ferida que tu fizes-te no meu corpo.

2 comentários:

Maria João disse...

está muito giro o texto (:
Força linda!

Cristiana de Carvalho disse...

adoro, percebo, e força *