terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rio-me,mas tenho vontade de chorar.



"Se imaginasses a falta que me fazes, se soubesses as saudades que tenho de ti se percebesses o quanto eu te amo , tenho a certeza que voltavas logo aqui para o meu lado.
É acordar e ter a certeza que nao te tenho, sentir uma mágooa dentro de mim, que me faz sentir que sem ti muita coisa perde grande sentido do que tinha, é querer , tentar e chegar a sonhar que tu estás a chegar , mas quando caiu na realidade vejo que nao passou dum sonho e aí volta tudo ao que estava , a tristeza invade-me e eu rendo-me pois hoje sinto que nao tenho forças para lutar contra isso, gasto as minhas forças em ti e em conseguir ter-te comigo, pode ser apenas algo em vão mas eu vou tentando, pois sei que é de ti que preciso :$ . Eu mudei graças a ti, em muitas coisas já nao sou a mesma, mas em muitas delas desde que nao te tenho sinto-me a retroceder outra vez e a voltar de certa forma ao que era..
É mau sentir-me sem segurança e razoes para um sorriso presente em mim, mas eu sei que um dia serás apenas passado em mim ou entao um presente e futuro que eu tanto sonhei por voltar a ter. "